Josiane se prepara para matar mais um, mas é flagrada por Yohana e se desespera

PUBLICIDADE

Quando o mordomo de Maria da Paz flagrou Josiane com Régis no quarto, fotografou o casal e já foi logo pensando que se daria bem. No dia seguinte Jardel foi até a filha da boleira e disse que se não recebesse uma boa quantia em dinheiro contaria para a patroa que a garota era amante do marido dela.

A vilã ficou uma fera, mas aceitou entregar uma certa quantia ao sujeito para que ficasse de boca calada, só que ele avisou que ia continuar com a chantagem, por isso acabou perdendo a vida. Jô empurrou o mordomo na frente de um caminhão.

Lucas, namorado de Jardel, recebeu a foto de Régis e Josiane juntos, o rapaz também resolveu chantageá-la e teve o mesmo fim do mordomo, foi empurrado do alto de um prédio e morreu na mesma hora.

Téo, a mais nova vítima de Josiane, descobriu que a namorada é uma assassina e abriu o jogo com ela. A megera pediu para não ser entregue à polícia e ele concordou não denunciá-la, mas se mostrou preocupado com Régis que continua preso inocentemente.

Jô, com medo que o namorado tivesse uma crise de consciência e a entregasse para as autoridades, preparou uma emboscada para ele no motel e tentou matá-lo, só que ele foi resgatado a tempo e sobreviveu.

A vilã tentará terminar o ‘serviço’ que começou e irá até o hospital onde o fotógrafo está internado na UTI e chegando lá começará a desligar os aparelhos para que ele morra finalmente, só que Yohana chegará neste instante e perguntará o que está acontecendo.

Desesperada, Josiane inventará uma desculpa e dirá que chegou no quarto naquele instante. Um médico entrará logo em seguida e religará os aparelhos, impedindo assim que mais um morra na novela A Dona do Pedaço.

Yohana, que já desconfiava da filha de Maria da Paz, ficará ainda mais cismada e não sairá mais do quarto, ficando de plantão ao lado de Téo.

Sem ter conseguido matar o fotógrafo, a vilã decidirá ir embora para Rio Vermelho antes que ele acorde e conte tudo à polícia.