in

Bruna Marquezine compra presentes para Clara e diz: ‘vou falir quando meu bebê chegar’

Fuxico
Publicidade
Publicidade

A atriz global Bruna Marquezine é uma verdadeira diva. Com apenas cinco anos de idade iniciou a carreira na teledramaturgia, e desde então continua fazendo um estrondoso sucesso nas telinhas de todo o Brasil, com papéis que vão desde as vilãs mais malvadas às mocinhas mais românticas.

Em um de seus papéis na rede Globo, a atriz Bruna Marquezine teve a oportunidade de conhecer a atriz, apresentadora e comediante Tatá Werneck. As duas atuaram juntas fazendo papel de irmãs na novela ‘I Love Paraisópolis’. A trama fez um tremendo sucesso e além de conseguir juntar o público na frente da telinha fez nascer uma linda amizade entre as duas atrizes.  

Publicidade

Bruna começou a comprar mimos para a filha de Tatá

Após o nascimento da primeira herdeira de Tatá Werneck, Bruna Marquezine decidiu que precisava ir visitar a pequena Clara Maria a todo custo, mas a visita foi impedida por assuntos de trabalho. Bruna precisou viajar para fazer participação em um desfile de moda na Itália.

Aproveitando a viagem, Bruna Marquezine decidiu comprar alguns mimos para a pequena bebê. Bruna está na cidade de Verona e decidiu comprar alguns looks para presentear a pequena. A atriz confessou que comprou sete looks para a Clara. Ela ainda disse que quando seu bebê chegar irá falir, pois é compulsiva quando a questão é comprar roupas.  

Publicidade

A atriz está ansiosa para conhecer o bebê

Bruna está ansiosa para conhecer a filha de Tatá, sua amiga, e afirmou que não vê a hora de pegar a neném no colo. Mas, por enquanto está só curtindo as fotos que Tatá e Rafa Vitti estão publicando.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.