Abel fica perplexo com ‘bônus’ que ganhará de Fabiana após pedir aumento salarial

PUBLICIDADE

Fabiana tem feito de tudo para diminuir os gastos na fábrica de bolos, ela já cortou o papel higiênico e até o sabonete que fornecia aos funcionários, sem contar que também vem desligando a energia elétrica à noite e todos têm que trabalhar à luz de velas.

Só que os trabalhadores começarão a ficar revoltados, principalmente Abel que recebeu uma promessa da patroa de que teria um aumento salarial, mas tudo que ele tem visto é as coisas se complicarem e até para trabalhar tem sido difícil.

Furioso, o confeiteiro irá até Fabiana cobrar o que foi prometido por ela, só que a patroa negará dar qualquer aumento para ele, alegando que a situação está complicada na empresa, porém, prometerá não deixá-lo na mão e garante que dará ao português um bônus.

“Quero que reconsidere meu aumento de salário. Eu mereço mais, terei despesas extras com sabonetes”, dirá Abel, mas a ex-noviça dirá que o funcionário não precisa ficar se explicando e em seguida manda chamar o diretor financeiro da Bolos da Paz.

Assim que Márcio chegar, será informando pela patroa que Abel está pedindo um aumento salarial, só que no momento isto é algo impossível, porém, ele terá direito a um bônus e avisa que é para entregar a ele um sabonete novinho que a ex-noviça trouxe para lavar as mãos, mas que fazia questão que fosse repassado ao funcionário.

“O… obrigado”, dirá Abel sem acreditar no que está acontecendo. Estas cenas devem ser exibidas no dia 7 de novembro, quando estará faltando menos de um mês para o último capítulo de A Dona do Pedaço. E no dia 25 de novembro estreia a nova novela da Globo no horário das 21 horas, Amor de Mãe.