O drama de Silvio Santos: em evento da Jequiti, Patrícia fala sobre o real estado de saúde

PUBLICIDADE

O mais longevo apresentador de toda a história da televisão brasileira, Silvio Santos, deixou muita gente assustada no último fim de semana. Uma tradição que vinha ocorrendo há décadas foi quebrada, e a sua ausência no encerramento da programação em prol da AACD foi a mais notada. A partir daí, uma série de teorias começaram a surgir entre os telespectadores, até que surgiu a notícia de que o empresário estava cuidando de sua saúde.

A Jequiti Cosméticos promoveu um evento em São Paulo para o lançamento de um novo produto da marca. A principal dúvida dos presentes, por sua vez, foi Silvio Santos, o que acabou por obrigar Patrícia Abravanel a sanar todos os rumores, dando esclarecimentos sobre o real estado de saúde do pai.

Segundo ela, Silvio Santos está acometido por uma forte gripe, embora esteja em reta final de tratamento. Ela fez questão de destacar que não se trata de algo sério, e que o afastamento do trabalho foi uma imposição feita pela própria família.

Ele está bem. Está com gripe e a gente vai deixar ele voltar só quando ele estiver 100%. Às vezes ele quer voltar mais ou menos, é teimoso, mas dessa vez a gente quer que ele se recupere totalmente para voltar a gravar”, disse a apresentadora para os presentes.

Rebeca Abravanel também esteve presente. Ela destacou que ela e as irmãs foram pegas de surpresa no comando da atração, pois até a última hora estavam convictas de que Silvio Santos teria condições para entrar ao vivo. Pessoas próximas ao empresário, conforme apurado pelo portal Na Telinha, alegam que nas próximas semanas ele deve retornar para o trabalho. O apresentador completa 89 anos no próximo dia 12 de dezembro.