Verdade sobre relação entre Luan Santana e Paula Fernandes vem à tona

PUBLICIDADE

Recentemente, a relação entre Luan Santana e Paula Fernandes ficou estremecida. O cantor topou gravar a faixa ‘Juntos e Shallow now’ com a cantora sertaneja. No entanto, na hora de gravar o DVD de Paula, após muita repercussão negativa da música na internet, Luan decidiu não comparecer ao show. O anúncio foi feito de última hora, deixando Fernandes abalada.

Nesta quarta-feira, 30 de outubro, a cantora deu uma entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!, como cita o site Natelinha. “Então, eu acho que tudo é questão de gosto, né? Mesmo porque a própria Lady Gaga aprovou imediatamente. Se eu tive a aprovação da Lady Gaga, né? Só isso que tenho pra falar”, disse a cantora rindo da situação.

Apesar das críticas à canção, Paula teve o apoio do seu público. Na data da sua apresentação, inclusive, ela recebeu milhares de fãs em um ato, no qual eles fizeram a segunda voz, que deveria ser realizada por Luan.

“A gente não se falou. Ainda não nos falamos”, declarou, dando a mesma versão do cantor para revista Rolling Stones. À revista, Luan disse que não teve tempo de ter um reencontro com Paula. O amplo espaço sem comunicação entre os dois reabre as especulações de que, apesar de negarem, os cantores não estariam tão bem assim um com o outro.

Vale lembrar que os famosos “feats”, quando um cantor faz uma música ou clipe com outro, viraram febre. Nem sempre essas parcerias terminam bem. O caso mais recente de problemas em um feat aconteceu com Anitta e Ludmilla. A última chegou a ser vaiada em uma premiação pelos fãs de Anitta.