in

Gusttavo Lima não aparece na Globo há um ano, despreza a emissora e verdades são reveladas

Reprodução: Globo
Publicidade

O cantor Gusttavo Lima é um dos mais famosos da atualidade. Com milhões de seguidores nas redes sociais e movimentando milhares de pessoas a cada show Brasil à fora, o artista tem aparecido pouco na tela da TV Globo.

A informação foi levantada e divulgada pelo colunista Leo Dias, do UOL, nesta quinta-feira (31). Gusttavo Lima não aparece na Globo desde julho de 2018. Naquele mês, ele tirou um dia para gravar o Conversa com Bial e o Só Toca Top.

Em julho deste ano, Gusttavo Lima saiu da Som Livre, gravadora do Grupo Globo, e se mudou para a Sony Music. Perder um artista de peso nunca é bom para qualquer gravadora. Gusttavo ficou oito anos na Som Livre.

Publicidade

Terça-feira, o cantor não apareceu no Prêmio Multishow. Ele avisou que está de férias. Recentemente, Gusttavo sofreu uma infecção grave causada pela salmonela, presente em alimentos, e tirou um período de descanso.

Publicidade

As grandes verdades por trás desse sumiço de Gusttavo Lima da Globo, segundo Leo Dias, é que o cantor percebeu que consegue retorno maior com o público por meio da Internet e das redes sociais, sem precisar ir à TV. Além disso, ir à programas de TV demanda tempo. Não é incomum perder um dia inteiro nessa atividade.

No momento, a Globo tenta convencer Gusttavo Lima a ir ao Show da Virada e ao Caldeirão de Ouro, ambas atrações especiais de final do ano da emissora. Segundo Leo Dias, os convites estão sendo analisados pelo staff de Gusttavo Lima. Anos atrás falar não para a Globo era praticamente loucura. Hoje, os tempos mudaram.

Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br