Bom Sucesso: Diogo é desmascarado, perde tudo e tem que pedir esmola; ‘Tô com fome’

PUBLICIDADE

A novela Bom Sucesso está chegando aos seus momentos decisivos. O folhetim exibido no horário das sete horas da Rede Globo de Televisão deve começar a punir o vilão da história, Diogo (Armando Babaioff). O personagem não tem limites na hora da sua vingança e só está com Nana (Fabíola Nascimento) graças à possível herança que ela irá receber. 

Diogo está na expectativa da morte do livreiro Alberto (Antônio Fagundes), pois ele é muito rico e Nana não  tem grandes propriedades no próprio nome. No entanto, graças à presença de Paloma (Grazi Massafera), esse desejo de Alberto parece ficar cada vez mais longe. 

De acordo com um vídeo especulativo sobre a trama, nos próximos capítulos, Diogo vai ser descoberto. Nana vai saber, praticamente ao mesmo tempo, que o marido tem uma amante e que ele é ganancioso. Ela só não saberá ainda que essa amante é a secretária Gisele (Sheron Menezes), a quem ela considera uma grande amiga. 

Ainda assim, Diogo vai parar no meio da rua e chega a pedir o apoio da amante. Gisele, no entanto, mostra que quer seguir seu plano sozinha e, nos últimos capítulos da trama, decide botar o vilão advogado no olho da rua. Sem emprego e pobre, Diogo viraria um pedinte nas ruas, um verdadeiro mendigo. Para sobreviver, inclusive, ele pediria dinheiro a quem passar. “Tô com fome’,  justificaria ele aos pedestres. 

Vale lembrar que a Globo ainda não confirma esse possível final para Diogo na novela das sete da Globo. De qualquer forma, o possível desfecho tem animado muitos telespectadores da trama.