Filho de Roberto Carlos fala do câncer e depoimento é muito triste: ‘Medo de morrer’

PUBLICIDADE

Recentemente, saiu a informação de que o filho do cantor Roberto Carlos, o músico Dudu Braga, que é cego, travou uma batalha contra o câncer. A notícia foi dada pelo programa de Sônia Abrão, que só deu a informação quando o tratamento contra o câncer já havia acabado, e exames não trazem a informação de células cancerígenas no corpo do músico.

No entanto, para a ciência, para que haja uma real cura de um câncer, o paciente precisa da chamada “remissão”. Esse é o nome dado ao período de cinco anos, sem que a doença volte a aparecer. Mesmo sem esse tempo, Dudu hoje não tem sequelas da doença. Ele já até voltou à sua rotina normal, como explicou o filho do cantor Roberto Carlos em entrevista dada nesta quarta-feira, 30 de outubro, ao programa TV Fama. 

O rapaz contou ainda como ficou sabendo sobre a doença, que acabou atingindo o seu pâncreas. “Eu tinha uma dorzinha nas costas e achava que era normal, porque eu sou baterista. Achava que era uma questão de postura. E um dia eu resolvi ir no Pronto Atendimento e viram que eu estava com uma ‘coisa'”, disse o músico, que revela ainda em depoimento emocionante, que teve sim medo da morte. 

“Tive medo de morrer, com certeza. Não por mim, mas por ela e ela”, disse, referindo-se à filha Jasmine e a esposa Valeska Sostenes Silva, como mostrou uma reportagem do  Natelinha sobre o episódio. Dudu confirmou ainda que, logo após saber do preocupante diagnóstico, os médicos decidiram começar o tratamento. 

Essa rapidez facilitou na cura do músico. O pai famoso de Dudu, nessa semana, já deu uma entrevista e comoveu ao dizer que tem certeza que o filho já está curado.