Fabiana Karla recebe áudio de Geraldo Luís e manda recado ao vivo para o apresentador

PUBLICIDADE

Na tarde desta segunda-feira (30), Fabiana Karla, que atualmente divide a apresentação do Se Joga nas tardes da Globo com Fernanda Gentil e Érico Brás, chamou atenção dos telespectadores ao falar sobre um áudio que recebeu do apresentador Geraldo Luís, seu concorrente, e mandou um recado para o jornalista.

Não é segredo para ninguém que o programa de Geraldo Luís, o Balanço Geral, é líder de audiência nas tardes da Record, principalmente com o quadro comandado por Fabíola Reipert, A Hora da Venenosa, exibido no mesmo horário da atração global.

Fabiana Karla comentou que pela manhã desta segunda recebeu um áudio de Geraldo Luís e a mesma agradeceu ao vivo o carinho, mandando um recado: “Quem ganha com essa concorrência é o público. Um exemplo que eu vou dar sobre uma concorrência leal e respeitosa é um áudio que eu recebi hoje cedo do meu colega Geraldo Luís, quero agradecer o seu carinho e a concorrência vai continuar sendo respeitosa e saudável”, finalizou a apresentadora.

No ar há menos de 1 mês, o programa Se Joga foi lançado com o intuito de elevar os índices de audiência da faixa vespertina da Rede Globo, e até o momento não atendeu as expectativas, com baixa audiência e chegando a ocupar o terceiro lugar diversas vezes (segundo informações do Ibope), a emissora carioca já ligou o sinal de alerta em relação ao programa e já planejada algumas adaptações no formato. Em relação a apresentação do programa, Fabiana Karla vem tendo uma boa aceitação público, assim como os seu colegas.

Nas redes sociais os internautas também elogiaram a atitude de Fabiana ao mandar um recado de agradecimento ao apresentador Geraldo Luís.
Vale destacar que, não é a primeira vez que o programa cita um concorrente da atração, nas primeiras semanas Fernanda Gentil falou de Sônia Abrão, elogiando a jornalista que comanda o A Tarde é Sua, na RedeTV.