Crueldade sem fim: mesmo atrás das grades, Josiane humilha Maria da Paz

PUBLICIDADE

Josiane será julgada pelos assassinatos de Jardel e Lucas, além de tentar matar Téo, nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, e acabará sendo condenada a 30 anos de reclusão. Ao ser levada para o presídio, ficará furiosa por não ter conseguido escapar e descontará toda sua fúria na mãe.

Maria da Paz fará questão de ir ao presídio visitar a filha, pois ela quer ver a filha que criou com tanto carinho e dedicação e que acabou se tornando uma assassina. Quando Jô ver a mãe, a princípio tentará se fazer de inocente, mas quando perceber que se depender da mãe ela continuará presa para pagar por seus crimes, então mostrará sua verdadeira face.

Cruel, a megera começará a humilhar a boleira e perguntará o que ela foi fazer lá. Triste com a atitude da filha, a personagem de Juliana Paes dirá apenas que foi lá para tentar entender tudo isso que está acontecendo e o motivo da filha ter agido desta forma.

Porque queria sua grana. O Jardel descobriu meu caso com o Régis e se ele falasse, eu não ia conseguir pegar a fábrica, a mansão… Eu fiz o que tinha que fazer. Não me arrependo. A única coisa que me arrependo é de não ter dado um jeito de pegar seu dinheiro antes“, afirmará Josiane deixando a mãe ainda mais arrasada.

E não para por aí, a vilã dirá que a mãe não passa de uma boleira e que pode ir embora, já que não vai mentir para ajudá-la. Maria da Paz dirá à filha que as pessoas sempre disseram que a patricinha era uma Matheus e uma Ramirez também, então perguntará se para ela é normal ‘encomendar uma alma’.

Vamos deixar de conversa fiada. Me deixa, me deixa. Boleira“, dirá a vilã que sairá em seguida deixando Maria da Paz sozinha e arrasada. Estas cenas estão para ir ao ar no dia 7 de novembro, quando faltarão poucos dias para o final de A Dona do Pedaço.