Filha de Kelly Key cresceu, está fazendo 19 anos, e semelhança com a mãe impressiona

PUBLICIDADE

Suzanna Freitas é filha da cantora Kelly Key, e está comemorando seus 19 anos de vida. Por meio do Instagram, a mãe, repleta de orgulho, fez uma emocionante homenagem, compartilhando com os fãs um clique no qual as duas aparecem juntas, e um detalhe acabou chamando atenção de muitos internautas: a cada ano que passa, as duas acabam por ficarem ainda mais parecidas.

Apesar da filha estar crescendo, tendo se tornado uma mulher, Kelly Key confessou na publicação que ainda a enxerga como a sua menina, enchendo a jovem de elogios. Suzanna é fruto do relacionamento da mãe com o cantor Latino, que romperam os laços no ano de 2002. Além dela, Kelly Key também é mãe de dois filhos com o empresário Jaime Mico Pedro Freitas, Artur, 2 anos, e Jaime, 14 anos.

A artista está com 36, e em um dos trechos da postagem escreveu para a sua filha: “O primeiro amor verdadeiro que Deus me deu! Minha pequena tem o dom. As atenções do universo estão todas voltadas para ela brilhar da forma mais exuberante“.

Dentro dos preparativos para o seu aniversário, a jovem decidiu fazer uma mudança em seu visual, o que acabou por deixá-la ainda mais parecida com a mãe. Suzanna optou por mechas loiras, e a transformação foi muito bem recebida pelos internautas do Instagram, cujo perfil está com quase 2 milhões de seguidores.

A semelhança com Kelly Key que já era grande, acabou ficando ainda maior. A semelhança foi tanta que muitos internautas ficaram chocados, e outros acabaram se confundindo, não conseguindo identificar quem era quem. Um chegou a brincar: “Nossa kelly Key, cadê a Suzanna?“.