Rafa Vitti posta foto da filha e gera discussão por causa de detalhe

PUBLICIDADE

A filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti está sendo muitos paparicada, não só pelos pais, mas também pelos internautas, que sempre tentam ajudar dando conselhos para o casal, que acaba de ter a primeira herdeira.

Na noite da última terça-feira (29/10), Rafa, como é chamado o namorado de Tatá pelos mais íntimos, postou uma fotografia em seu perfil do Instagram e provocou discussão sobre um assunto que causa muita dúvida em pais de primeira viagem.

Na imagem, Rafa aparece segurando a pequena Clara Maria, que nasceu há poucos dias no Rio de Janeiro. Ao ver as unhas da criança, muitos seguidores do ator começaram a aconselhá-lo a cortar as unhas da pequena: “Papaizinho tenta cortar a unha dela que já tá grandinha ! Cresce super rápido”, comentou uma. “Não corta não, apenas assopre uma por uma e todas vão se soltando sozinha!”, discordou outra. “Ainda não tá na hora de cortar!”, acrescentou uma terceira.

Desde que Clara nasceu, os papais corujas não perdem a oportunidade de fotografar cada momento da menina, que foi muito aguardada pelos fãs dos artistas.

Tatá teve que passar por uma cirurgia cesárea para dar à luz a sua primeira filha, apesar de ter planejado um parto normal. Muitos internautas chegaram a comentar que a menina estava demorando para nascer, mesmo quando a apresentadora estava com oito meses de gestação. 

A artista, que é muito querida no Brasil por seu talento e bom humor, postou imagens de seu parto no Instagram e encantou os seguidores, que sempre a acompanham através da web.