Jovem fica irreconhecível após gastar R$70 mil em cirurgias e aparência choca

PUBLICIDADE

Com o passar dos anos, os procedimentos cirúrgicos têm ficado cada vez mais desenvolvidos e satisfatórios quando o assunto é mudar de aparência. Muitas pessoas acabam aderindo às cirurgias para reverter cicatrizes ou imperfeições trazidas pelo tempo, mas no caso da jovem que você verá a seguir, os motivos são bem diferentes.

Serena Smith é uma jovem de 21 anos de idade que mora na cidade de Toronto, no Canadá. Ela é gerente de um salão de beleza e tem como sonho principal se tornar cantora. 

Serena tinha apenas 18 anos quando começou a modificar sua aparência com cirurgias plásticas. Ela iniciou a prática com o busto, que ficou tão grande quanto esperado.

Mais adiante, a jovem fez ainda diversos outros procedimentos, como preenchimento labial e aplicação de botox. Até o momento, o gasto estimado de Serena foi de 15 mil euros, o que equivale a cerca de 70 mil reais.

Serena está namorando atualmente um fisiculturista chamado Tyler, que tem 29 anos e chegou a pedir que ela parasse de fazer cirurgias. Ela conta que os homens, ao vê-la na rua com a atual aparência, ficam enlouquecidos: “Sempre que saio de casa, mesmo que eu não esteja usando maquiagem (o que é muito raro), os homens ainda se aproximam de mim e tentam conversar comigo, todo mundo está sempre tentando passar o número de telefone para mim – é hilário”, brinca a moça.

Apesar dos riscos, do dinheiro e das dores, Serena revela que não pretende parar de modificar o corpo e o rosto. Ela conta que começou os procedimentos porque se sentia uma pessoa muito básica e queria se parecer com celebridades, como Pamela Anderson e Britney Spears.