Reviravolta: Téo pode ser preso após revelar a verdadeira face na novela A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

Quando Téo recuperar a consciência no hospital, revelará a Yohana que Josiane foi quem o atacou e também dirá que ela é a responsável pela morte de Jardel, revelando então onde está o celular com a foto comprovando que a filha de Maria da Paz é uma assassina.

Jô acabará sendo presa e durante o julgamento da megera é que o fotógrafo revelará sua verdadeira face diante de todos. É que Téo acabou cometendo um crime quando teve acesso à foto do crime e decidiu esconder a prova. Ao invés de procurar a polícia, ele preferiu manter a criminosa fora da cadeia.

O rapaz não só se tornou cúmplice de Josiane como também fez com que Régis continuasse preso injustamente. Outro crime cometido foi o de ter instalado um programa espião no celular de Fabiana e roubado dados do aparelho.

E o fotógrafo fará questão de dizer que não pretendia denunciar a criminosa: “Eu não ia mostrar a foto. Ia apagar. Fomos pra um motel, pra comemorar nossa união, nossa felicidade“.

Por tudo isso ele pode ser denunciado e preso, porém, até o presente momento, Walcyr Carrasco não deu ênfase a esta questão. Tudo indica que o grande destaque no julgamento de Josiane será a declaração de amor que Téo fará para ela.

Apesar de ter sido enganado tantas vezes por Jô e mesmo depois dela quase o matar, o fotógrafo dirá que a ama, declaração esta que deixará Yohana decepcionada, pois a policial estava se envolvendo com ele.

Após o julgamento a loira fará questão de avisá-lo que não há mais nada entre eles, além de chamar Téo de doente e avisar que não ficará fazendo papel de trouxa. Estas cenas estão previstas para irem ao ar no dia 11 de novembro.