in

Diego Alves está de fora do Flamengo por conta de lesão, às vésperas da Libertadores

Coluna do Fla/Jose Coelho/LUSA
Publicidade

Uma notícia nada animadora para o torcedor do Flamengo veio direto do CT Ninho do Urubu. Diego Alves, goleiro titular da equipe de Jorge Jesus, sofreu uma entorse no joelho na partida do último domingo contra o CSA, no Maracanã. O time viaja para Goiânia onde enfrenta o Goiás nesta quinta-feira (31) pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Como de costume, o departamento médico do Flamengo não deu informações a respeito da gravidade da lesão, tampouco o tempo estimado de sua recuperação. A notícia preocupa o torcedor e pode causar dor de cabeça para Jorge Jesus, tanto por conta da reta final do Campeonato Brasileiro, quanto pela finalíssima da Libertadores, que acontece no próximo dia 23 de novembro, em Santiago, no Chile, contra o River Plate.

Diego Alves não viajou com o restante do elenco para Goiás, e o seu substituto natural deve ser César. O goleiro reserva atuou nove vezes neste ano de 2019, quatro pelo Brasileirão, quatro pelo Campeonato Carioca e uma vez pela Libertadores.

Publicidade

Provável escalação

Desta forma, a provável escalação do Flamengo para atuar no Serra Dourada, nesta quinta, às 20h, tem César; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. 

Publicidade

O Flamengo vem lidando com um departamento médico agitado nos últimos dias. Antes da decisão contra o Grêmio pela Libertadores no Maracanã, os jogadores Arrascaeta, Filipe Luís e Rafinha chegaram a ser cotados algumas vezes como ausências, mas o trabalho acelerado dos médicos do clube possibilitou as atuações.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Henrique

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.