A Dona do Pedaço: Ana Furtado dá spoiler surpreendente de sua personagem e promete causar

PUBLICIDADE

A Dona do Pedaço deverá chegar ao fim no dia 22 de novembro e na reta final Josiane será julgada, condenada e levada para o presídio feminino, onde conhecerá Gerusa, personagem que será vivida por Ana Furtado.

A apresentadora do É De Casa esteve no Encontro com Fátima Bernardes nesta quarta-feira (30) e ao falar sobre suas expectativas para o papel acabou dando spoiler do que vem por aí.

A esposa do diretor Boninho aparecerá nos últimos capítulos, ela será uma das presidiárias que terão um contato mais íntimo com Josiane dentro da instituição prisional. Ana contou que ficou muito feliz quando Walcyr Carrasco ligou para ela convidado para atuar em A Dona do Pedaço e acredita que será um momento importante para ela e também para quem está seguindo a novela.

“Vou fazer uma presidiária que vai ser muito importante para a transformação de uma história da novela. Cenas dramáticas, intensas e muito legais. Acho que vocês vão me ver de um jeito que nunca viram”, revelou a atriz e apresentadora.

Quando for colocada dentro de uma cela superlotada, Josiane continuará mantendo a pose de patricinha, mas logo levará uma surra das colegas e aprenderá a ser mais humilde.

A filha de Maria da Paz passará a ser chamada de ‘Carniça’ e terá que cuidar da faxina, só que depois ela acabará se tornando Evangélica, frequentará os cultos no presídio e dará indícios de que realmente mudou, mas o público ficará em dúvida se é verdade ou mais um de seus planos.

Pelo que disse Ana Furtado, Gerusa terá um papel fundamental nesta nova fase da personagem de Agatha Moreira nos capítulos finais da trama das 21 horas.