Ator da Globo curte vídeo de Bolsonaro criticando a emissora

PUBLICIDADE

O presidente Jair Bolsonaro está em pé de guerra com a Rede Globo depois que a emissora veiculou extensa reportagem envolvendo o chefe do Executivo de alguma forma na morte da vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ), em março do ano passado, no Jornal Nacional desta terça-feira (29).

Toda a família Bolsonaro está revoltada com a Rede Globo e um dos filhos do presidente, o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), fez duras críticas à maior emissora do país 

Mais uma covardia da Rede Globo. Mais uma matéria porca da Globo. Caso Marielle“, escreveu o senador na legenda de um vídeo em que Bolsonaro critica reportagem produzida e exibida pela Rede Globo.

Ator da Globo curte postagem de Flávio

O curioso da postagem feita por Flávio Bolsonaro é o que o ator Rafael Cardoso, da Rede Globo, curtiu a postagem. Logo depois, a curtida foi retirada da postagem.

Rafael Cardoso é casado com Mariana Bridi, filha da jornalista Sônia Bridi, que trabalha na Globo, justamente, o alvo da crítica de Flávio e de toda a família Bolsonaro.

Empresário de Rafael Cardoso se manifesta

De acordo com o empresário de Rafael Cardoso, em conversa com o colunista João Batista Jr., da revista Veja, a conta do ator foi hackeada e que Rafael não se manifesta sobre assuntos políticos.

O perfil de Rafael Cardoso segue o senador Flávio Bolsonaro, o deputado federal por São Paulo Eduardo Bolsonaro, além do ministro Sérgio Moro e o empresário Luciano Hang, um dos mais conhecidos apoiadores do presidente Bolsonaro.

Rafael Cardoso atuou em diversas produções da Rede Globo, como Império, Além do Tempo, Sol Nascente, Espelho da Vida e O Outro Lado do Paraíso.