Vídeo: Fabiana volta para convento, acaba com a madre e consegue ficar milionária no final

PUBLICIDADE

O público espera ansioso pelos capítulos finais da novela A Dona do Pedaço para ver qual será o fim de Fabiana, a personagem que foi criada em um convento, mas se mostrou uma verdadeira profissional na hora de dar golpes nas pessoas.

A loira enganou a irmã primeiramente, depois deu uma rasteira em Agno e foi assim, prejudicando uma pessoa atrás da outra, que ficou rica e tornou-se proprietária de uma das fábricas de bolos mais badaladas do momento.

Mas nos próximos capítulos o público acompanhará a derrocada da megera, ela perderá tudo e uma vez na miséria não encontrará outra saída, a não ser retornar para o convento onde foi criada.

Antes disso ela ainda tentará recorrer à ajuda da irmã, mas Vivi já estará ciente de quem realmente ela é e desta vez não estenderá a mão, assim como Evelina e Beatriz, ninguém mais será enganado pela golpista.

O retorno de Fabiana para o convento já foi confirmado, ela procurará a madre e será muito bem recebida, assumindo as finanças do lugar onde foi criada. Ao ser informada que cuidar das finanças é uma tarefa árdua, a fingida dirá que está pronta para se sacrificar, mas segundo o vídeo abaixo, ela está interessada mesmo é em dar mais um golpe.

Fabiana faria uma limpa no convento, pegando todo dinheiro e fugindo do Brasil, tendo um final feliz bem longe daqui.

Oficialmente, ninguém ainda sabe qual é o final da vilã, pois Walcyr Carrasco vem mantendo esta informação trancada a sete chaves e até preparou alguns finais diferentes para evitar que algo acabe vazando.