Thammy Miranda anuncia local de nascimento do filho e revela que tipo de pai pretende ser

PUBLICIDADE

O ator Thammy Miranda, filho de Gretchen, vai ser pai em breve. A modelo Andressa Ferreira está grávida de oito meses e postou foto nas redes sociais exibindo o barrigão.

Thammy Miranda foi ao Prêmio Multihsow acompanhado da mãe, Gretchen, e conversou com a imprensa na chegada ao local. O filho do casal se chamará Bento e vai nascer em Miami, nos Estados Unidos.

Apesar da crise vivida pelo Brasil e dos problemas de segurança pública, Thammy pretende criar o filho no país. “Dá medo, mas não penso em morar fora por enquanto. Não programamos isso. Ele só vai nascer lá (nos EUA) por conta do acompanhamento dos médicos da inseminação. Com 40 dias de nascido a gente volta para o Brasil”, comentou em entrevista ao Yahoo.

Thammy confessa que sente frio na barriga com a aproximação da chegada do filho. Ele afirmou que vai ser daqueles pais que troca a fralda da criança. Segundo Thammy, foi assim com seus irmãos. Ele é o mais velho dos filhos de Gretchen.

Em relação a ser um pai bravo, thammy afirmou que achava várias coisas sobre a paternidade, mas mudou depois que os irmãos passaram a ter filhos. Ele diz que ficou mais coruja e não sabe como vai ser quando tiver seu filho.

“Depois que meus irmãos começaram a ter filhos não acho mais nada. Acredito que vou aprendendo a me comportar depois que o Bento nascer mesmo”, comentou. Thammy já sentiu o filho bem de perto em exames realizados por Andressa.

No momento, toda a família está ansiosa pela chegada da criança. Ele disse que é bonito demais quando sente o bebê mexendo na barriga de Andressa. O ultrassom 4D, em que dá para ver melhor o rostinho do bebê, foi muito legal, segundo Thammy.