Advogado de Jô usará chantagem para tentar livrar a megera da prisão, mas o pior acontece

PUBLICIDADE

Tibério, personagem vivido pelo ator Vandré Silveira, será o advogado de Josiane na novela A Dona do Pedaço, a princípio ela será defendida pelo pai, só que Amadeu não aguentará a frieza da filha e abandonará o caso.

Disposto a fazer de tudo para livrar sua cliente de uma possível condenação, Tibério irá atrás de Fabiana e ameaçará processá-la por extorsão se ela não testemunhar a favor de Jô.

Depois que Amadeu abandonar a filha, Tibério assumirá o caso no capítulo previsto para ser exibido no dia 8 de novembro e a primeira providência que tomará é fazer uma visita à Bolos da Paz, tendo uma conversa direta com a proprietária.

“O fato é que se ela te denunciar por extorsão… Você pode acabar na cadeia”, dirá Tibério, indo direto ao ponto e deixando a ex-noviça em pânico. Apavorada com a possibilidade de ser presa, Fabiana vai logo perguntando o que ela pode fazer para ajudar a ‘amiga’ e o sujeito explica que só precisará falar bem de Jô no dia do julgamento.

Com um sorriso cínico, a megera dirá que gosta muito da Josiane e que fará de tudo para que ela seja absolvida. No dia do julgamento a ex-noviça fará conforme o combinado, só que as coisas não sairão conforme ela esperava, pois o promotor irá pressioná-la até tirar sua máscara na frente de todos.

O promotor lembrará que ela viu Josiane assassinando Jardel e ainda tirou uma foto do crime, guardando esta importante prova para extorquir a acusada. Sem saída, a loira alegará que foi criada em um convento e não pode mentir, afirmando novamente que não viu crime algum.

A tática de Tibério não terá o resultado esperado, pois no final Josiane será condenada a 30 anos de reclusão e levada para o presídio feminino. Esta cena do julgamento está prevista para ir ao ar no dia 11, sendo que a novela tem previsão de chegar ao fim na sexta-feira, 22 de novembro.