Bacci conforta pai de garoto de 6 anos que caiu em córrego e emociona a todos ao vivo

PUBLICIDADE

O Cidade Alerta, jornalístico apresentado por Luiz Bacci na Record TV, levou ao ar um caso emocionante nesta terça-feira (29). O menino Miguel, de apenas seis anos, desapareceu após cair em um córrego da região de São Miguel, na zona leste da cidade de São Paulo.

As imagens aéreas exibidas pela Record TV mostraram o pai de Miguel, Henrique, abaixado na beira do córrego, acompanhando o trabalho da equipe do Corpo de Bombeiros. Os militares estavam em bote, dentro do rio, e também às margens do local.

Bacci falou ao vivo com o pai do menino. O apresentador começou dizendo que as imagens de Henrique à beira do córrego cortaram o coração de toda a equipe. “Que você receba o carinho de todo o Brasil”, comentou Bacci.

“Deus abençoe”, respondeu Henrique. Em seguida, o homem afirmou que estava trabalhando quando o filho caiu no córrego. Ele disse ainda que o garoto não foi à escola e resolveu ir brincar na área onde tem o piscinão, que fica a cinco quarteirões da casa.

Henrique disse ainda que o filho tomava remédio controlado e que era necessário trancar o portão para que o menino não saísse de casa. O pai ainda deu detalhe da queda do filho. Segundo ele, o menino caiu na água e um senhor que capinava no local tentou salvá-lo, mas viu o menino afundar na água pela segunda vez.

Henrique estava trabalhando quando recebeu a notícia de que o filho tinha caído no córrego. A queda ocorreu por volta das 14h e o homem chegou ao local três horas depois, quando foi avisado. Ele estava com a roupa toda suja, do trabalho como gesseiro.
Por fim, Bacci pediu ao pai para não perder a esperança.