Após anos, Luiz Bacci revela se seria filho de Silvio Santos; jornalista quer DNA

PUBLICIDADE

O apresentador Silvio Santos pode ter um filho? Para Luiz Bacci, que comanda o Cidade Alerta, na Record TV, a resposta é sim. O jornalista ficou entusiasmado, após uma reportagem dizer que ele e o “Homem do Baú” seriam parecidos. Bacci então informou que seria o filho perdido do dono do SBT e foi além, exigindo fazer um exame de DNA. 

De acordo com informações do site RD1 Audiência, em matéria publicada nesta quarta-feira, 30 de outubro, Bacci brincou com uma foto ao lado de Silvio, dizendo que ele era o “Menino de ouro” e seu suposto pai era ‘muito ouro”. Vale lembrar que no passado Bacci já trabalhou para o SBT. No Rio de Janeiro, por anos, ele comandou o telejornal SBT Rio, sendo um grande sucesso. 

Nos comentários da publicação efetuada por Luiz Bacci, ele se deparou com as comparações e mostrou que gostou da maioria. “O filho homem que o Silvio não teve”, reagiu um seguidor. “Parecem pai e filho”, disse outra, ao ver os dois lado a lado. Outros disseram que Luiz era o herdeiro mais parecido que Silvio tem, alegando que as filhas do comunicador não seriam semelhantes a ele. 

Doença afasta Silvio Santos do SBT e pela primeira vez ele fica ausente do Teleton

No final de semana, uma forte gripe afastou o dono do SBT dos trabalhos na emissora paulista. Pela primeira vez, ele ficou fora do Teleton. O programa registrou audiência menor sem Silvio Santos. 

De acordo com o programa de Sônia Abrão, Silvio deve retornar aos trabalhos apenas na semana que vem, mas já estaria bem melhor da gripe e da falta de voz que a doença acabou lhe trazendo.