Ludmilla é vaiada ao vivo por fãs de Anitta até chorar; Lud ainda tomou atitude histórica

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 29 de outubro, a cantora Ludmilla chorou durante o Prêmio Multishow, realizado em uma importante arena do Rio de Janeiro. A estrela deveria se apresentar ao lado de Anitta na premiação, mas a carioca não apareceu e os fãs dela não gostaram nada disso. Por isso, eles vaiaram com veemência “Lud”, como mostra uma reportagem sobre o assunto publicada pelo site Notícias da TV. 

As cantoras acabaram se desentendendo ao longo dos últimos dias, após um importante post, no qual Ludmilla comemorava o fato da música ‘Onda Diferente’ ser um sucesso e ela ser a autora. Na ocasião,  os fãs de Anitta disseram que Ludmilla não fez a canção sozinha. No entanto, a letra da música, tirando a parte em inglês de Snoop Dog, realmente é da cantora. 

No  palco do Multishow, ao ser premiada pela canção,  Ludmilla teve uma reação histórica e que, certamente, não será esquecida tão cedo por aqueles que acompanham ao prêmio entregue pelo canal a cabo. Recebida com vaias e gritos de “Anitta” por parte da plateia, a funkeira rebolou até o chão para provocar os fãs da rival.

Anitta não chegou a presenciar a entrega da estatueta. Ela deixou o local para se preparar para um número musical, apresentado em seguida. Coube a Paulo Gustavo comandar sozinho a categoria. O fato de Anitta estar no local e fazer parte do clipe da música e não subir ao palco com Ludmilla, nem na apresentação dela, tampouco na hora da premiação, deu o que falar. 

Em um vídeo na época da confusão, Ludmilla deixou claro que a gravadora só topou fazer a música porque Anitta se interessou por ela.