Menino autista é morto a facadas dentro de igreja evangélica, e vídeo mostra tudo

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 29 de outubro, a morte do jovem Matheus Caldeira dos Santos Queiroz, de 16 anos, acabou repercutindo em todo o país. Ele tinha saído de casa para comer um sanduíche, quando entrou na igreja evangélica que frequentava, em Palmas, no Tocantis.

O menino, que era autista, acabou sendo morto à facadas dentro do local, como mostra um vídeo feito por câmeras de segurança do local. A polícia, mais tarde, revelou que Matheus teria entrado na igreja para se esconder do homem, que acabou tirando a sua vida. 

A família do rapaz está desolada e desesperada. Em entrevistas, familiares do menino autista garantem que ele era do bem e não tinha problemas com ninguém. O motivo da morte do rapaz ainda é um grande mistério para os investigadores, como mostra uma matéria publicada pelo Jornal de Brasília. 

No vídeo abaixo,  há as imagens de câmeras de segurança que mostram toda a ação, além de alguns comentários de religiosos sobre a tragédia que aconteceu na igreja evangélica. 

O pastor, que, nas imagens, aparece em cima do altar, conversando com Matheus, chamou a polícia após o crime. Ele contou que estava finalizando o culto, quando o adolescente entrou no local e afirmou que uma pessoa queria lhe matar.
Infelizmente, ele nada pôde fazer pelo menino. Apenas uma mulher, que também estava na igreja, apareceu correndo, para chamar ajuda. 

O assassino do jovem já teria sido identificado, mas o nome dele ainda não foi revelado pelas autoridades. De acordo com a polícia, todo o efetivo está trabalhando para a prisão do meliante.