Luan Santana e a noiva, Jade, pensam em tomar decisão antes do casamento e agitam a web

PUBLICIDADE

O cantor Luan Santana e sua noiva, a estudante de Moda Jade Magalhães, estão juntos há bastante tempo. Entre idas e vindas já são mais de 12 anos juntos. Luan pediu a amada em casamento durante um passeio de balão em Portugal.

Luan revelou que ambos estão pensando na decisão de morarem juntos antes da cerimônia de casamento. O cantor disse que pretende celebrar a união com uma festa para muitos convidados. Luan tornou público o seu namoro com Jade em 2012. O artista e a influencer digital se conheceram quando Luan ainda morava no Paraná. O casal ainda não pensou em uma data para subir ao altar, mas eles garantem que não querem se prolongar com o plano de casamento.

Luan afirma ainda que é do tipo romântico, talvez seja por isso as suas músicas sempre falam de amor. Sobre a carreira, disse que o estilo de música sertaneja em breve passará por um filtro, e só terá espaço para artistas de verdade.

O cantor e compositor fez o seu primeiro CD e DVD no ano de 2009, quando ficou nacionalmente conhecido pelo sucesso Meteoro, que foi muito pedido nas rádios na época. Com mais de 10 milhões de acessos no YouTube, a vida do astro ficou dividida entre os estudos e convites para shows que não paravam de chegar na época.

Luan também fez algumas participações em novelas e programas da Rede Globo, seja apresentando ou interpretando ele mesmo, o jovem ganhou as telinhas. Alguns destaques foram: Malhação, Morde e Assopra, Cheias de Charme, Vai que Cola, Sai do Chão, I Love Paraisópolis, Rock Storys e Só Toca Top.