Sônia Abrão vira uma ‘leoa’ ao vivo e exige expulsão na Fazenda: ‘Desequilibrado’

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 28 de outubro, a apresentadora Sônia Abrão virou uma ‘leoa’ no seu programa na RedeTV!, O A Tarde é Sua. Sônia mostrou as imagens polêmicas de Viny Vieira maltratando um dos animais de A Fazenda. No vídeo, o comediante aparece molhando um galo e o arremessando. 

Sônia disse entre outras coisas que Viny deveria ser expulso, já que ele não conseguia nem mesmo cuidar com carinho dos animais. Em outro momento, a famosa definiu o participante do programa rural como um “desequilibrado”. A irritação de Sônia também sobrou para a internet, onde se posicionou.

“A FAZENDA: PEÕES SÃO PUNIDOS POR VINNY TER MALTRATADO O GALO: 24 horas sem água encanada e sem gás!!! Eu acho pouco, muito pouco! Era caso de expulsão! E Vinny ainda bancou o cínico ao ouvir o aviso!”, escreveu a jornalista em sua rede social. 

A irritação ao vivo da comunicadora repercutiu em vários sites; Sônia não perdoou a atitude do confinado da Record. 

Na internet, a apresentadora também mostrou irritação e solicitou a expulsão em A Fazenda; a Record, no entanto, não ouviu a comunicadora e o participante continua no reality show rural:

Algumas pessoas, no entanto, defenderam Viny e disseram que também atacariam o galo do programa, pois esse não estava deixando ninguém dormir. 

“Dona Sônia Abrão, fica num reality sem dormir com este galo cantando a noite inteira???? Depois vc defende o galo… Matou o galo, enforcou o galo? Então segue a fazenda”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto. 

Sônia Abrão não foi a única celebridade que usou a internet para criticar a Record. A apresentadora Xuxa Meneghel também pediu a expulsão de Viny por maltratar o galo do reality show. Ela chegou a dizer que tinha vergonha em trabalhar na emissora, após o impasse diante da situação.