Fábio Porchat diz que não pretende ser pai; saiba o motivo

PUBLICIDADE

Recentemente, o apresentador Fábio Porchat disse que tem algumas dúvidas sobre ser pai no futuro. O humorista, que é casado com Nataly Mega, disse que a esposa tem vontade de ser mãe, mas que o mesmo não acontece com ele. Segundo Porchat é muito difícil educar uma criança, e reforçou ao afirmar que hoje ninguém tem uma definição do que é certo ou errado nos dias de hoje e isso o deixa bastante apavorado ao pensar no futuro, e completou dizendo que nunca teve o sonho de viver a paternidade.

Fábio, atualmente, está apresentando um programa no canal de televisão GNT, e diz estar vivendo um ótimo momento na sua vida profissional. 

Quando questionado sobre algumas coisas do dia a dia que o tira do sério, Fábio disse que odeia pessoas mal educadas que furam filas nos lugares, que ultrapassam no acostamento nas rodovias, afirmando não serem pessoas civilizadas. 

A carreira de humorista de Fábio Porchat teve início em 2005, através da peça Infratores, e tinha como colega o querido Paulo Gustavo. Mais tarde foi convidado pelo falecido diretor Maurício Shermann a ser redator do programa de humor da Globo Zorra Total, no qual também fez algumas participações como ator. Foi roteirista de programas de sucesso como Juntos e misturados e Esquenta, apresentado por Regina Casé. 

Fábio Porchat foi consagrado como um dos melhores humoristas do país em 2012, com o programa Vai que cola, que possui um canal no YouTube. Fábio disse já ter sofrido algumas ameaças na internet devido a vídeos que faz críticas à corrupção na política. 

No ano de 2016, foi contatado como apresentador pela Record para apresentar um programa de fim de noite e em seguida foi para o GNT.