O Brasil ora por Arlindo Cruz; doença arrasadora foi descoberta

PUBLICIDADE

O Brasil ora pela melhora de Arlindo Cruz. O experiente sambista é um dos principais nomes no mundo da música. Há um tempo, Arlindo sofreu um AVC e até hoje tem sequelas do acontecido.

O filho de Arlindo Cruz, Arlindinho, chegou a informar, em março deste ano, que seu pai iria tirar a traqueostomia e assim poderia voltar a falar. Mas afirmou que isso viria com o tempo e que um milagre estava acontecendo.

Sem muita memória, o médico recomendou que o artista fosse a um show de seu filho para ajudar a reativá-la. Porém, recentemente, uma doença foi descoberta e fez com que Arlindo Cruz tivesse que ser internado novamente.

Doença arrasadora

Arlindo Cruz foi diagnosticado com um quadro de pneumonia. Vale ressaltar que esta doença causa febre e muitos outros sintomas que fazem com que o cantor fique ainda mais debilitado.

O cantor voltou a ser internado na semana passada, quando alegou alguns problemas respiratórios. Até agora, Arlindo está na Casa de Saúde São José, no Humaitá, onde foi diagnosticado com tal enfermidade.

Nas redes sociais, fãs do cantor oram pela sua saúde. Alguns indicam que ele já estaria melhorando, mas por enquanto não foram repassadas atualizações sobre seu estado de saúde.

O AVC sofrido pelo cantor foi em 2017, quando ele ficou mais de um ano internado. Após deixar o hospital, Arlindo estava sendo acompanhado por uma equipe médica dentro de casa.

Infelizmente, por conta da pneumonia, Arlindo Cruz teve que voltar para a rotina hospitalar e se encontra, novamente, em uma cama de hospital.