Após diagnóstico cruel, drama de Raul Gil comove e ele fala sobre morrer

PUBLICIDADE

O apresentador Raul Gil é um dos nomes mais conhecidos e queridos da televisão do Brasil. Ao longo de décadas de carreira, ele já passou pelas mais variadas emissoras, como SBT, Bandeirantes, Record e RedeTV!. Recentemente, no entanto, o atual contratado de Silvio Santos deu um susto nos fãs ao ficar internado alguns dias em um famoso hospital do estado de São Paulo. 

Raul Gil, que já é idoso, deu entrada no local com problemas de arritmia. No entanto, o que o famoso não esperava era a demora da melhora em seu quadro de saúde, obrigando o apresentador a ficar na unidade por mais tempo que queria. Em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!. Raul Gil abriu o coração. 

De acordo com ele, após o médico dizer que teria que passar a noite em observação, o apresentador teria rezado bastante para melhorar logo. Questionado se o problema pode matá-lo, ou se tem medo da morte, Raul disse que a arritmia já o persegue há vários anos, mas que acha a morte uma coisa normal, um processo que todas as pessoas, mais cedo ou mais tarde, vão passar. 

“Não, isso é normal. Eu já tinha há muitos anos, mas eu não sabia. É, agora eu e dona Cármem, minha esposa, estamos cuidando. Você sabe que todos nós temos um final e quando chega o final da gente, a gente tem que aceitar. Eu não tenho medo de morrer”, começou o apresentador se justificando sobre o motivo da sua opinião. 

“O segredo é você não fazer muita zona, né. Não beber. Dormir bem, pelo menos 8 horas por noite. É, não fumar”, concluiu o  famoso em entrevista ao programa da RedeTV!.