Silvio Santos não vai à gravação, cuida da saúde em casa e não sabe quando volta ao SBT

PUBLICIDADE

Aos 88 anos, Silvio Santos está doente. Uma gripe muito forte atingiu o apresentador e dono do SBT e ele está sem condições de trabalhar no momento. O Programa Silvio Santos, que é gravado toda terça-feira (29), não foi gravado hoje.

De acordo com o SBT, as gravações não foram canceladas porque a produção nem havia marcado. Silvio Santos está doente há alguns dias. Aos 88 anos, ele tem cuidado da saúde em sua casa.

Silvio Santos foi assunto no final de semana quando, pela primeira vez desde 1998, se ausentou do Teleton. Normalmente, o dono do SBT é quem inicia e encerra a maratona da solidariedade, que arrecada dinheiro para a AACD.

No ano passado, por exemplo, dois momentos marcaram a participação de Silvio Santos. O primeiro deles foi a polêmica envolvendo a cantora Claudia Leitte. A segunda foi a participação do presidente Jair Bolsonaro, recém-eleito naquele momento, por telefone.

Silvio Santos não tem previsão de voltar às gravações no SBT. De acordo com representante do apresentador, ele está em casa repousando a sua voz. Gripe é uma doença perigosa e quanto mais idoso for o paciente, mais complicado é.

Neste caso, repousou é fundamental. Por isso Silvio Santos não compareceu ao SBT no sábado para o Teleton. A presença do apresentador para o encerramento do programa era aguardada e foi cancelada cerca de uma hora antes do que estava programa para Silvio entrar no ar.

Nas redes sociais, muitos internautas torcem pela recuperação de Silvio Santos e sua volta às gravações. O Programa Silvio Santos continuará indo ao ar todos os domingos.