Assassina e ladrão se dão bem no final da novela A Dona do Pedaço; saiba como será

PUBLICIDADE

Josiane passou a novela inteira dando golpes. A personagem de Agatha Moreira, em A Dona do Pedaço, foi uma vilã fria e calculista, capaz de tudo para atingir seus objetivos. Ela matou Jardel, Lucas e quase conseguiu tirar a vida do namorado, Téo, que escapará por muito pouco.

No final, ao invés de ser castigada, Jô se tornará uma respeitada religiosa dentro do presídio. Se nos primeiros dias ela é humilhada e apanha muito, depois de algum tempo passa a ter, inclusive, alguns privilégios na instituição prisional.

Régis, que também sempre viveu de golpes, seguirá os passos da ex-amante e também se tornará evangélico, passando a frequentar os cultos. Ele até mesmo se negará a ir ao casamento de Agno, alegando que não é permitido que dois homens se casem.

O playboy pegou muito dinheiro de Maria da Paz e ainda ajudou Josiane e tomar tudo da mãe, mas não será preso por isso. Pelo contrário, terá um final feliz na novela de Walcyr Carrasco.

Surpresas nos últimos capítulos

O público de A Dona do Pedaço deve ficar de olhos atentos até nas últimas cenas da novela, porque Walcyr Carrasco está mantendo algumas surpresas e possíveis reviravoltas muito bem guardadas, por exemplo, ninguém sabe ainda o que acontecerá com Fabiana? Ela terminará presa? Voltará para o convento? Ficará boazinha e ajudará a tia na fábrica de bolos? Isto ainda é um mistério.

Camilo é outro que tem futuro incerto na novela, e até agora não vazou o que acontecerá com o policial malvado.

Quanto a Josiane, tudo indica que ela se converte e vira uma evangélica fervorosa, resta saber se é tudo fingimento da parte dela.