Reação de Angélica em velório é de cortar coração; até Xuxa chorou

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 29 de outubro, aconteceu o velório do diretor Jorge Fernando, que faleceu no último domingo. A cerimônia contou com a presença de muitos famosos. Entre eles estava a apresentadora Angélica, que comoveu ao largar todas as suas atividades para comparecer à despedida, que aconteceu em um famoso teatro do bairro do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro.  

A apresentadora, que ainda pode ser vista na novela A Dona do Pedaço, esteve ao lado do marido nesse momento de adeus. O diretor era tão querido que até a apresentadora Xuxa Meneghel ficou muito emocionada durante a despedida. Os fãs puderam se despedir até as 10h. Das 10h ao meio-dia, o velório estava liberado somente para parentes e amigos próximos. Às 12h30, o caixão com o corpo do artista deixou o teatro sob aplausos dos populares e gritos de “Viva Jorginho!”.

Outros famosos se despediram de Jorge Fernando, no Rio de Janeiro

Além de Xuxa e Angélica, outros famosos também estiveram presentes no local. Entre eles, a atriz Marieta Severo, que apareceu abatida para os fotógrafos. 

A atriz Marieta Severo também fez questão de dar apoio a Hilda Rebello, mãe do diretor, que tem 95 anos de idade. Veja abaixo uma foto que mostra Hilda muito comovida, diante da situação. Ela esteve no local do velório utilizando uma cadeira de rodas.

Outra famosa que esteve no local foi a apresentadora Cissa Guimarães, que comanda o programa É de Casa, da Globo. Em entrevista, ela lembrou da alegria do diretor e que ele fará muita falta no ambiente da televisão brasileira.