Filha de cantor, de apenas dois anos, morre engasgada

PUBLICIDADE

O cantor Ned LeDoux está de luto pela morte de sua filha de dois anos. Haven LeDoux morreu tragicamente de asfixia na casa de sua família no Kansas, Estados Unidos. A filha do cantor morreu há uma semana, de acordo com o comunicado que ele e sua esposa Morgan compartilharam no Facebook.

Com grande tristeza, Ned e Morgan informam seus amigos e fãs que sua filha de dois anos, Haven, morreu em 20 de outubro devido a um trágico acidente de asfixia em casa”, disseram eles em um post na página do Facebook de LeDoux. No entanto, eles não divulgaram mais detalhes de sua morte da garotinha. “A família LeDoux agradece seu amor e apoio e pede privacidade neste momento“, finaliza a nota de falecimento.

Segundo relatos, os paramédicos foram acionados pela família relatando o caso. Quando eles chegaram ao local, tentaram reanimar a garotinha, mas não tiveram sucesso e ela já estava sem os seus sinais vitais.
Ned é filho do falecido cantor country e campeão de rodeio Chris LeDoux. Ned comemorou o aniversário de sua filha há seis semanas, em 15 de setembro. 

O artista de 42 anos compartilhou uma linda mensagem para a filha em seu Instagram naquele dia. “Feliz por estar em casa neste dia especial”. O post trazia uma foto de sua pequena filha sorridente. 

Ned e sua esposa Morgan são casados há 11 anos, também são pais de Branson, de 8 anos.
Ned LeDoux começou a tocar bateria com a banda de seu pai, Western Underground, em 1998. Porém, no ano de 2015 lançou seu primeiro álbum solo. No ano seguinte, ele lançou Forever a Cowboy, seguido por um álbum completo, Sagebrush, em 2017.