Susana Vieira sofre perda, no raiar do final do ano, e deixa Brasil de luto: ‘vá em paz’

PUBLICIDADE

Perdas são sempre difíceis de se lidar. O luto, infelizmente, atinge a todos, sendo famosos ou anônimos. No entanto, quando a morte envolve uma pessoa conhecida, no geral, esse luto acaba sendo compartilhado. De certa forma, isso pode ajudar a lidar com a dor, mas ao mesmo tempo a lembrança do falecido fica ainda maior. 

A atriz Susana Vieira, por exemplo, usou a internet e comoveu o público falando sobre o assunto. Susana, que luta contra um câncer no sangue (leucemia), usou sua rede social para falar sobre a morte do diretor Jorge Fernando, que faleceu no final de semana, aos 64 anos. 

Susana, como mostra uma matéria do site da Revista Contigo, acabou escrevendo um lindo texto para Jorge Fernando. A mensagem comoveu os milhões de seguidores da atriz, que pode ser vista como a vilã de Éramos Seis, novela das 18h da Rede Globo de Televisão. 

“Querido Jorginho, obrigada por ser tão amigo e talentoso durante sua existência! Obrigada pelos personagens que você me ofereceu! Obrigada pelos abraços dados durante 25 anos. Obrigada pelo prazer de ver você em cena no teatro. Obrigada por ter vindo nessa vida e passar só positividade e companheirismo! Lindo menino! Jorginho! The best. Nossa foto em 1996, na novela Vira Lata”, escreveu a atriz Susana Vieira, que é conhecida por toda a sinceridade e talento. 

Os internautas ficaram comovidos com a situação. Alguns mandaram mensagens para que Jorge fizesse a sua passagem em paz, enquanto outros pensaram que a perda realmente era muito importante e que o diretor faria uma enorme falta para a televisão brasileira.