Grêmio e Corinthians lutam para contratar estrela do Cruzeiro por valor astronômico

PUBLICIDADE

O Campeonato Brasileiro se encaminha para o término e dois times importantes no cenário brasileiro brigam por uma vaga na Libertadores do ano de 2020. Trata-se de Corinthians e Grêmio. A equipe do Timão está em queda livre no campeonato; após estar brigando pelas primeiras posições o time se encontra na sexta posição, com 45 pontos. Logo atrás vem a equipe do Grêmio, que luta também por uma vaga na tão sonhada Copa Libertadores.

Recém eliminado da Libertadores o time do Grêmio tenta se reerguer após trágica saída do torneio, onde o Flamengo se classificou para final, Agora restando apenas o Brasileirão o Grêmio tenta voltar a todo vapor, e no último jogo conseguiu uma boa vitória contra o Botafogo vencendo por 3×0.

O Corinthians também começa a olhar para baixo na tabela e liga o sinal vermelho, isso porque  o imortal está encostando, os dois times também começam a se planejar para o ano de 2020 e possíveis reforços devem chegar. Grêmio e Corinthians devem travar uma dura baralha para contratar um medalhão do Cruzeiro.

O jogador que interessa aos dois clubes trata-se de Thiago Neves, segundo informações do portal ” “90min”, juntamente com o jornalista Farley Meira que tem informações privilegiadas de dentro da toca da raposa, Thiago não deve continuar a vestir a camisa do Cruzeiro ano que vem. Enfrentando uma forte crise a raposa tenta se livrar de R$ 900 mil mensais que são pagos ao camisa 10.

Lembrando que a equipe do Grêmio tem interesse no jogador desde o ano passado, o imortal pode oferecer jogadores em troca da negociação, o presidente Andrés Sanchez do Corinthians também deve tentar a mesma estratégia já que Carille não vem tendo um bom aproveitamento com o leque de opções para o meio-campo.