Renato pede estrela do Fluminense; Grêmio já tem candidato para a camisa 10

PUBLICIDADE

Após dura queda na Libertadores a equipe do Grêmio parace ter ligado um sinal de alerta para o ano de 2020, o planejamento já começa a ser feito para evitar novas frustrações.O principal desejo do clube é reforçar o meio-campo, o setor de criação sofreu grandes baixas durante o ano o que acabou acarretando em grandes dificuldades para Renato Portaluppi montar sua equipe.

Na semifinal da Libertadores o técnico do Imortal tentou montar uma estratégia com 3 volantes o intuito era segurar o forte ataque do Flamengo, mas não surtiu nenhum efeito, pois o time de Renato acabou levando 5 gols durante a partida, ele usou também uma formação com três volantes por não ter opções de criação que pudesse confiar. Por conta disso o Grêmio já começa a se mexer e ver possibilidades para o próximo ano, um jogador que agrada é o meia Danielzinho, que atua pelo Fluminense.

O jogador é jovem e tem apenas 22 anos, ele é cria da base do Fluzão e atualmente com técnico Marcão se tornou titular absoluto, inclusive já tem mais assistências do que Paulo Henrique Ganso. O contrato de Danielzinho se expira agora no fim de 2019, a equipe das Laranjeiras já tentou uma renovação, mas sem sucesso. Isso porque o estafe do atleta não chegou em consenso quanto ao valor dos vencimentos do jogador.

Segundo informações do portal “90 min” juntamente com o jornalista Joel Silva, o Grêmio já realizou algumas sondagens para tentar trazer Danielzinho, se o Fluminense e o jogador não chegarem a algum acordo quanto a renovação de contrato, o Imortal deve oficializar uma proposta oficial para o atleta. Outro argumento que pode fazer o jogador ir jogar em Porto Alegre é os atrasos de salários e direitos de imagens não pagos ao jogador.

O Grêmio volta agora a redirecionar as suas forças para o Campeonato Brasileiro, na última partida contra o Botafogo conseguiu uma boa vitória por 3×0. Agora o Imortal jogará contra o Vasco em São Januário, onde tenta se aproximar das primeiras colocações em busca de uma vaga para a Copa Libertadores do ano de 2020.