Polêmica: MC Gui é acusado de destratar outra criança vítima de câncer e gera revolta

PUBLICIDADE

MC Gui divulgou um vídeo em que aparece filmando e rindo de uma menina na Disney, a partir daí ele viu sua carreira afundar rapidamente. O jovem cantor chegou a deletar o vídeo, pediu desculpas, deu suas justificativas, mas nada disso adiantou.

Nas redes sociais o cantor continua sendo duramente criticado e agora ele está envolvido em uma outra polêmica. De acordo com o jornal Extra, a mãe de uma criança, que é fã do cantor, fez uma acusação contra o famoso.

Michelli Berbel usou seu perfil nas redes sociais para contar que sua filha chegou a se encontrar com MC Gui. Raini tinha 7 anos de idade e morreu devido a um câncer. A mãe da menina disse ao Extra que a filha veio a óbito em 2017 e tanto o funkeiro como também a mãe dele não teriam dado nenhuma atenção à garotinha.

MC Gui teria convidado Michelli Berbel e sua filha para assistirem a um show que ele faria em Lins, estado de São Paulo. Um vídeo mostra o funkeiro dizendo que gostaria muito de encontrar Raiani, então a mãe ficou muito feliz por realizar um sonho da filha. Porém, de acordo com Michelli, quando chegou ao local combinado os funcionários não permitiram que a criança pudesse pegar uma fruta no camarim, sendo que ela estava com fome.

Tomei chuva com Raiani e conseguimos chegar até uma da portarias, onde ficamos aguardando. Quando ele chegou, a levou para dentro, tirou foto com ela e sentou sem dar uma só palavra“, disse a mãe revoltada, contando ainda que no camarim tinha uma mesa repleta de frutas, só que a mãe de MC Gui não autorizou a entrada e ainda disse que era para deixar o cantor em paz.

Ele ficou sentado e ela ali, tristinha, com fome. Ele nem falou com ela. Ficou mexendo no celular, como se ela não existisse“, lamentou a mãe.

Depois disso, Gui teria levado a menina para o palco, mas ela já nem estava mais empolgada. Michelle acusa o cantor de ter usado sua filha. Por enquanto MC Gui não comentou nada sobre mais esta polêmica envolvendo seu nome.