Malvino Salvador teve que casar contra sua vontade; entenda

PUBLICIDADE

A lutadora de jiu-jitsu, Kyra Gracie, é casada com o ator da Rede Globo de Televisão, Malvino Salvador. Os pombinhos oficializaram a união em Fernando de Noronha, em uma festa com mais de 200 convidados.

Kyra contou cada detalhe de sua festa de casamento com o global, em um vídeo no seu canal do YouTube. Segundo a lutadora, a festa foi uma espécie de micareta, pois durou sete dias.

A ilha de Fernando de Noronha só recebe 750 pessoas por dia. Por conta disso, o casal havia decidido que teria um limite de 70 pessoas em sua lista de convidados, mas o número acabou passando e a preocupação foi grande, pois nem haviam restaurantes para suportar o tanto de pessoas.

Malvino casou contra sua vontade?

Logo no início do vídeo, Kyra relata que não era a vontade de Malvino se casar e fazer uma grande festa, por conta do gasto de dinheiro. A lutadora relata que a vontade do ator era de viajar pelo mundo.

Quando os dois foram para Fernando de Noronha, Kyra então deu a ideia de se casarem por lá, aí que Malvino se abriu para a possibilidade e acabou acontecendo, mas inicialmente ele não apoiava a iniciativa.

Na festa, Kyra disse que foi uma ‘noiva tranquila’, inclusive na hora de escolher o vestido. Mas quando chegou perto do evento, ela revela que ‘pirou’ e quis trocar o vestido, não gostou do buquê de flores e, ainda por cima, sua filha não queria entrar com um acessório que fazia parte da festa.

Ao final, a lutadora conta que tudo deu certo e todas as dificuldades foram vencidas. Para comemorar, Kyra ficou na pista de dança até a DJ ser impedida de continuar tocando.