Cena de Jô ‘matando’ Téo com picador de gelo deixa internet perplexa: ‘É o capeta’

PUBLICIDADE

Nessa segunda-feira, 28 de outubro, Téo (Rainer Cadete) acabou se dando mal (mais uma vez) na novela A Dona do Pedaço, da Rede Globo de Televisão. Após ser feito de gato e sapato – de tudo quanto é jeito – pela vilã Josiane (Ágatha Moreira), ele marca um motel com a personagem. Tudo isso, é claro, após saber que ela é uma assassina.

A cena nada realista deixou o público perplexo. Primeiro pela burrice de Téo e depois pelas maldades de Josiane, definida pela maior parte dos internautas como um “capeta em forma de gente“. A cena muito violenta teve que fechar a novela. Nela, Josiane aproveita uma distração do fotógrafo e começa a furá-lo com um picador de gelos.

“E pra encerrar, fiquem com essa cena da Josiane fazendo picadinho do OTÁRIO do Theo. Boa noite!’, disse um dos internautas nas redes sociais. 

A sequência também foi alvo de memes no Twitter. Nem os jurados do The Voice Brasil foram poupados, e suas feições de choque foram usadas para o momento, no qual a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) dá uma de assassina – mais uma vez.

“Josiane É A REENCARNAÇÃO DO DIABO!!!!!!!! AGATHA MOREIRA LENDÁRIA!!!!!!!!!”, escreveu mais um internauta, comemorando a cena para lá de violenta. 

Atenção, a seguir alguns spoilers: Josiane vai sair do motel acreditando que matou o fotógrafo. No entanto, ele sobreviverá. O namorado da cobra será salvo por funcionários do motel, que o encontrarão muito ferido dentro do quarto. No hospital, Josiane tentará acabar com o “serviço”, mas será presa em flagrante por Yohana, personagem de Monique Alfradique.