Vídeo de mulher sendo presa na garagem viraliza no país; saiba o que aconteceu depois

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (28), o vídeo de uma mulher sendo trancada dentro de uma casa, após o portão ser fechado, viralizou nas mais diversas redes sociais do país. A filmagem, que tem menos de 30 segundos, tem conteúdo o suficiente para ser compartilhado pelos internautas.

A situação, que até o momento pode se tornar um dos maiores clássicos dos memes brasileiros, foi filmada no dia 4 de outubro; segundo a data mostrada nas filmagens. Porém só agora é que a gravação foi compartilhada.

Se você não viu o vídeo ainda, é mostrado uma mulher, que está passando pela calçada, quando o dono da casa aciona o controle do portão eletrônico e sai com sua moto. Porém ele não percebe que acabou empurrando a mulher para dentro da casa. Veja o vídeo abaixo:

https://twitter.com/anatmattos/status/1188612044947447808

Até o momento, não foi identificada quem é a mulher que ficou trancada, nem quem é o homem que acionou o controle remoto. Porém, o que se sabe até agora é o que aconteceu depois, no interior da residência. É mostrado que a mulher gesticula para as câmeras internas, tentando explicar o que aconteceu, porém não tem áudio.

https://twitter.com/anatmattos/status/1188853123726610432

Repercussão nas redes sociais

O caso está repercutindo de uma maneira muito engraçada pelos internautas, que estão aguçados para saber qual o desfecho de toda essa história – e quando é que a mulher foi solta pelos donos da residência.

Os internautas estão criativos e criaram alguns desfechos fictícios. “Imagina se ele volta e ela tá lá tomando um café na sala de estar”, comentou um seguidor. “Fico imaginando ele voltando e dizendo ‘ué’”, foi o comentário desse outro usuário, imaginando um final para tudo o que aconteceu.