Vídeo: chamadas para a novela Amor de Mãe bombam nas redes sociais, assista

PUBLICIDADE

A novela Amor de Mãe está prevista para estrear na Globo no dia 25 de novembro, substituindo A Dona do Pedaço. A trama é escrita por Manuela Dias, contando com a colaboração de Roberto Vitorino, Mariana Mesquita e Walter Daguerre.

O elenco traz grandes nomes, entre eles: Adriana Esteves, Regina Casé e Taís Araújo que serão as protagonistas. Elas são mães e mostrarão uma linda história ao público.

Lourdes é nordestina e muito batalhadora, será interpretada por Regina Casé. Vitória será vivida por Taís Araújo, ela é uma advogada bem sucedida e famosa em vários países, mas é infeliz por achar que é estéril. E Thelma, vivida por Adriana Esteves, é viúva e uma mãe superprotetora, só que tem uma doença incurável.

Na noite desta segunda-feira (28), durante os intervalos da novela A Dona do Pedaço, a Globo exibiu as primeiras chamadas para a próxima trama das 21 horas, Amor de Mãe; e os internautas pelo visto já aprovaram a nova produção global.

https://twitter.com/RedeGlobo/status/1188983879278956550

Amor de Mãe se tornou o assunto mais comentado no Twitter em poucos minutos; e as chamadas receberam muitos elogios.

Amor de Mãe vai ter qualidade, temas importantes e tem tudo pra emocionar o público. Aqui a gente sabe que audiência não é sinônimo de qualidade, né? E pode ser que o público rejeite. Uma pena. Eu nem estou preocupado com a audiência. Só quero ver uma novela boa no ar“, comentou uma internauta.

https://twitter.com/TALESSEXUAL/status/1188987412325765121

A novela A Dona do Pedaço, apesar das muitas críticas recebidas, conseguiu garantir uma boa audiência; e Amor de Mãe terá o desafio de manter o público ligado na Globo.