Entregador humilhado por Miss ganha moto, após fake news, e reação dele é de partir o coração

PUBLICIDADE

Luiz André comoveu internautas nesta terça-feira, 28 de outubro, após ganhar uma moto. O rapaz ficou conhecido em todo o país, depois que uma Miss gravou um vídeo em que zombava do fato dele fazer entregas usando uma bicicleta. De acordo com a jovem, que mais tarde acabaria perdendo a coroa, ele estava em ‘marcha lenta’. 

A modelo Bruna Figueiredo, após os comentários ofensivos, acabou sendo destronada na cidade de Campo Novo de Parecis, enquanto o paradeiro do rapaz ofendido por ela era um mistério. Mas isso acabou hoje, porque uma concessionária do estado do Mato Grosso ficou comovida com a história do rapaz. 

Internautas se emocionam com simplicidade de entregador

Um empresário da região entregou uma moto para Luiz, ao vivo, em uma transmissão que atingiu mais de duas mil pessoas da região e que, mais tarde, seria notícia em todo o Brasil. A reação de Luiz, no entanto, acabou partindo o coração de internautas. Muito emocionado, o jovem, que nem habilitação tem, não sabia da surpresa.

A entrega aconteceu após uma fake news envolvendo o dono da Havan, Luciano Hang. Alguns sites disseram que ele deu uma moto ao rapaz, o que não aconteceu. 

Veja abaixo o momento em que o rapaz fica sabendo da surpresa e não esconde a emoção:

No post abaixo, por exemplo, um dos internautas comovidos com a história lembrou da célebre frase “os humilhados serão exaltados“. 

https://twitter.com/Samuelsorriso19/status/1188863707172003840

Ele somente chorava, enquanto os doadores avisavam que a moto era dele. Além do veículo, ele recebeu os custos para tirar a carteira de habilitação. O rapaz agradeceu muito o presente e não sabia nem mesmo revelar em palavras a emoção dele diante de algo tão positivo em sua vida, após o episódio em que foi ridicularizado publicamente.