Netflix: público afirma ter visto demônios após assistir filme inédito

PUBLICIDADE

Fundada em 1997, a Netflix é uma empresa especializada na produção, divulgação e exibição de filmes e séries de grande alcance através do serviço de streaming. A empresa conta com cerca de 100 milhões de usuários e tem sede firmada na Califórnia, Estados Unidos.

Quando foi fundada, a Netflix trabalhava com serviço de entrega de DVDs via correio, mas, com a evolução tecnológica da forma de entretenimento, a empresa evoluiu para um estágio maior e hoje alcança o mundo com seu serviço exclusivo.

Filme é muito comentado

Apesar de fazer muito sucesso, existem tramas que não conseguem agradar 100% do público. Diante disso, algumas polêmicas podem surgir, referentes a uma ou outra série; e o recém estreado filme da Netflix Eli foi um desses casos. Isso se deu ao fato de uma série de pessoas ter relatado que viram demônios após assistir o filme.

O filme Eli é uma história de terror que narra a vida de um menino de 11 anos, chamado Eli. De acordo com os pais, ele sofre de um raro distúrbio autoimune e é obrigado a ir a uma casa muito afastada da cidade para passar por um tratamento experimental. Quando chega na casa macabra, diversos acontecimentos transformam a vida do garoto em um verdadeiro filme de terror.

Público ficou aterrorizado

Os acontecimentos do filme, a partir da chegada de Eli na casa, fizeram o público ficar temeroso. Muitos usuários do Twitter criticaram a obra, dizendo que começaram a ter alucinações e ver coisas sobrenaturais – semelhantes às que Eli vivenciou.

A estreia do filme aconteceu no dia 18 de outubro e segue em exibição na plataforma da Netflix para todos os assinantes corajosos.