Personal trainer dos famosos tira a própria vida e emociona com carta de despedida

PUBLICIDADE

Roberto Bueno ficou conhecido em todo o Brasil por se especializar em treinos físicos e coach de vida saudável de diversos artistas. Nesta segunda-feira (28), foi anunciada a morte do personal.

Era paulista, mas estava morando em Miami, nos Estados Unidos, há alguns anos. O anúncio da morte pegou muita gente de surpresa. Dois dias antes da morte ser confirmada, Bueno postou uma carta de despedida no Instagram.

A mensagem é ilustrada por uma foto em que ele aparece vestido com terno preto, sentado em uma cadeira, olhando para o lado, onde há uma janela. Ele escreveu que queria ser forte para enfrentar as dificuldades sem se tornar injusto e ignorar a dor das outras pessoas.

“Quero viver com plenitude cada momento que me ofereça conforto, sem deixar de dar a devida atenção às pequenas coisas da vida ou de ser grato por tudo que já me aconteceu de bom”, prosseguiu Bueno.

Ele escreveu ainda que queria urgência na realização dos sonhos e que o amor fosse o centro do seu universo. Bueno ainda classificou a vida como uma poesia que se escreve um dia após o outro.

Com mais de dois milhões de seguidores no Instagram, esta última postagem de Bueno mais de oito mil likes e mais de dois mil comentários. Muitos internautas comentaram depois de saber da morte do personal trainer.

“Silenciosamente pedindo socorro há algum tempo, que agonia, que doança, como a saúde mental é importante”, comentou uma internauta. “Que triste”, resumiu outra.

Em seu currículo, Bueno treinou nomes como a atriz Gabriela Pugliesi, o apresentador André Marques e a modelo Babi Beluco.

O Centro de Valorização da Vida (CVV) presta apoio à pessoas que estão passando por problemas de saúde mental. O telefone é o 188 e funciona 24 horas por dia. No Youtube, o canal do CVV posta diversos vídeos sobre saúde mental.