Roberto Carlos comove com atitude, após descobrir câncer do filho, Dudu Braga

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 28 de outubro, o cantor Roberto Carlos, conhecido como ‘O Rei da Música’, falou pela primeira vez sobre o câncer descoberto pelo seu filho, o também músico Dudu Braga. Roberto é muito próximo de Dudu, que é cego, e conversou com o programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, sobre sua reação ao saber da notícia.  

Dudu Braga descobriu que estava com um tumor no pâncreas no mês de março. O programa de Sônia Abrão já sabia da informação, mas preferiu esperar a família de Roberto se posicionar e isso veio agora. Ainda em março, Dudu Braga passou por uma importante operação e, logo em seguida, teve inicio o processo quimioterápico. 

Roberto Carlos dá incrível depoimento de fé sobre câncer enfrentado por filho e emociona

Nos exames mais recentes, não há sinal do câncer em Dudu, mas para a medicina uma pessoa só obtém a chamada “remissão do câncer” (a cura), após um período de cinco anos. Isso porque é bem comum que a doença reapareça na mesma região, ou até em outra. 

Roberto, no entanto, comoveu com sua confiança e disse que acredita que seu filho já está curado. “Ele está bem, muito bem, de alta totalmente, e motivo de alegria. A gente completa essa alegria com o aniversário da Lalá”, disse, referindo-se à neta Laura, de 4 anos.

Vale lembrar que Roberto Carlos é um cantor muito religioso. Boa parte das suas músicas são dedicas a Jesus Cristo e Nossa Senhora. O artista, inclusive, chegou a se apresentar para o Papa João Paulo II, em uma das vezes em que a Vossa Santidade, já falecida, esteve no Brasil.