Vazam imagens das últimas cenas da novela A Dona do Pedaço; último capítulo terá surpresas

PUBLICIDADE

A novela A Dona do Pedaço está na reta final. Falta menos de um mês para o fim da trama de Walcyr Carrasco, e com isso a Globo montou um esquema especial para não vazar nada sobre os últimos capítulos.

Nesta segunda-feira, dia 28, as atrizes Paolla Oliveira, Ana Lúcia Torre e Monica Iozzi estiveram no Shopping Fashion Mall, no Rio de Janeiro, juntamente com uma grande equipe para a gravação de algumas cenas.

A personagem Vivi Guedes irá às compras acompanhada de Kim, quando Berta começará a limitar as compras que a blogueira quer fazer. Kim ficará irritadíssima ao ver que a amiga nem pode mais comprar o que tem vontade.

No programa Encontro com Fátima Bernardes, exibido na manhã de hoje, Paolla comentou sobre a reta final de A Dona do Pedaço e sobre os personagens Vivi e Chiclete, que formam casal romântico na trama das 21 horas.

A atriz contou que é grande a torcida por parte do público para que a influenciadora digital termine ao lado do seu grande amor e eles tenham um final feliz.

Para Paolla vale a pena sua personagem dar um tempo na carreira para viver este amor, e ela disse isso porque existe a possibilidade de que Vivi precise abandonar todo seu sucesso no Brasil para ir viver com o justiceiro em uma ilha distante.

Estão sendo preparados finais secretos para Vivi, Chiclete, Josiane e Fabiana, estes quatro conseguiram movimentar a trama das 21 horas, e hoje há uma grande expectativa sobre qual seria o fim para cada um deles.

O último capítulo de A Dona do Pedaço está previsto para chegar ao fim no dia 22 de novembro.