Fabiana sofre enfim seu castigo e leva surra de ovo podre; ‘Toma’

PUBLICIDADE

O clima vai esquentar nesta segunda-feira, 28 de outubro, no começo do castigo de Fabiana (Nathalia Dill) na novela A Dona do Pedaço, exibida pela Rede Globo de Televisão. Isso porque os fãs de Vivi Guedes (Paolla Oliveira), irmã da ex-noviça, vão se vingar do fato de Abel ter dado uma bolada na personagem, após não ter aceito uma crítica negativa durante o reality show fictício Best Cake. 

Tudo acontece quando Fabiana tentava promover a fábrica Bolos da Paz, obrigando o agora ex-funcionário (Abel foi demitido da fábrica no final de semana) a falar o tempo todo o nome da marca. O português, no entanto, acabou gerando é a ira dos fãs de Vivi Guedes, que vão se aglomerar na porta da fábrica de bolos. 

“O Abel não foi no Best Cake representando a Bolos da Paz. Ele foi por ele mesmo. Eu não concordo com a atitude que ele teve, de jogar o bolo na Vivi Guedes. Sou contra qualquer gesto agressivo…”, dirá a personagem, tentando evitar ser atacada, mas será tarde, já que o povo estará muito revoltado com a marca de bolos e com Fabiana. 

De acordo com informações do portal GSHOW, nesta segunda, o povo se revoltará com Fabiana e dará na vilã uma bela surra de ovo. Alguns estarão até podres e a ex-noviça. que odeia pobre, ficará ainda mais desesperada, porque ficará fedendo. 

Como Fabiana tirou os chuveiros do banheiro da fábrica, ela terá que ir até ao seu apartamento para tomar banho. Enquanto isso, Vivi Guedes se envolve com o  povo que ataca a irmã e dá gargalhadas, enquanto alguns xingam Fabiana.