Ídolo do Grêmio defende saída de Paulo Victor e quer goleiro de 19 anos como titular

PUBLICIDADE

A eliminação do Grêmio diante do Flamengo na Copa Libertadores da América ainda não foi totalmente digerida e tudo o que envolve o jogo semifinal do torneio continental continua repercutindo dentro e fora do clube.

O Grêmio foi goleado por 5 a 0 no Maracanã e a torcida criticou o goleiro Paulo Victor. O arqueiro tricolor foi apontado como um dos responsáveis pela eliminação no torneio continental.

Para muitos torcedores, Paulo Victor não deveria ser o titular da equipe. O goleiro era criticado antes mesmo da eliminação diante do Flamengo. Agora, um grande ídolo do clube falou sobre essa situação.

O ex-goleiro Danrley, campeão da Libertadores, em 1995, e do Brasileirão, em 1996, pelo Grêmio, comentou a situação de Paulo Victor. Segundo Danrley, o goleiro está inseguro e Renato Portaluppi deveria dar chance a Phelipe Megiolaro.

“O Paulo Victor está em um momento inseguro, está pensando demais. Se tem um menino e acham que ele está com capacidade para jogar, coloca. Até para preservar o Paulo Victor. Eu tive oportunidade com 19 anos no Grêmio ao lado de dois goleiros experientes como Ademir Maria e Eduardo Heuser”, comentou Danrley.

Segundo ele, o treinador tem que pensar se preserva ou não a jovem promessa da base do clube. Por fim, ele falou que só quem vive o dia a dia do clube sabe exatamente o que fazer neste caso.

Tudo indica que Paulo Victor deve perder espaço no ano que vem. O Grêmio estaria no mercado atrás de outro goleiro e Vanderlei, do Santos, chegou a ser citado. Megiolaro tem 19 anos e foi convocado para a seleção brasileira.