‘Bombou na internet’, afirma Kim perplexa, após Josiane ser presa em A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

Logo após ser presa, Josiane conseguirá o que ela tanto queria na novela A Dona do Pedaço: fazer sucesso nas redes sociais. A vilã gastou muito dinheiro tentando bombar na web e até comprou seguidores, mas sem carisma não conseguiu se tornar uma influenciadora digital famosa, como Vivi Guedes.

Mas logo após vazar a notícia de que a filha de Maria da Paz está presa, muitas pessoas demonstrarão interesse em saber quem ela é e começarão a seguir o perfil de Jô na web, fazendo com que o número de seguidores dispare.

Quando Kim ver isso, ficará perplexa e mostrará a Márcio a novidade. O diretor financeiro irá atender a um chamado da loira, mas vai logo avisando que não é para tentar seduzi-lo porque não quer mais saber dela, já que está interessada em casar-se com o boxeador.

A personagem de Monica Iozzi achará graça no bonitão, mas deixará claro que não o chamou para tratar de assuntos amorosos, mas por causa de uma notícia bombástica que acabara de ver na web e mostrará a ele que Josiane foi presa.

Ela está presa. Alguma coisa aconteceu. Pelo menos é a notícia do site. A menos que seja fake news“, dirá Kim, enquanto Márcio fica sem acreditar que a filha da ex-patroa esteja atrás das grades.

Márcio então lembrará que Téo está internado na UTI e que a notícia da prisão da namorada do fotógrafo deve ser mesmo verdadeira. a loira então dirá que Jô fez de tudo para ser famosa na internet e não conseguiu.

O que ela sempre quis. Bombou na internet“, comentará Kim, na cena que está prevista para ser exibida no dia 4 de novembro.