Ingrid Guimarães anuncia grande perda e emociona com mensagem de despedida

PUBLICIDADE

A atriz Ingrid Guimarães é uma das melhores atrizes da comédia da TV e do cinema. Nesta segunda-feira (28), a atriz usou as redes sociais para prestar uma homenagem a uma pessoa querida que morreu.

Trata-se do diretor e ator Jorge Fernando. Ele morreu na noite deste domingo, aos 64 anos, no Rio de Janeiro. Jorge passou mal em sua casa, foi encaminhado ao Hospital Copa Star, em Copacabana, mas não resistiu e morreu após parada cardíaca.

Jorge Fernando marcou época na televisão brasileira e recebeu uma linda homenagem de Ingrid Guimarães. No Instagram, a atriz postou uma foto em que ela e a colega de profissão Marisa Orth aparecem beijando Jorge Fernando no rosto.

“Jorginho que dirigiu todas as novelas geniais que eu queria fazer quando era adolescente. Que me dirigiu grávida e beijava minha barriga. A testemunha de toda uma geração de humor, o mais alegre, ele e sua bunda de fora”, escreveu Ingrid.

“Dirigia novelas mas nunca saiu dos palcos. Sempre achei lindo isso. Vai com Deus e leve sua alegria. Salve Jorge!”, finalizou Ingrid. Os seguidores se emocionaram com o texto da atriz. Ela, Marisa e Jorge Fernando atuaram juntos na série Macho Man, de 2011. O diretor marcou época na TV e passou por problemas de saúde nos últimos anos.

Em 2016, ele ficou internado por cerca de 20 dias após uma infecção no pâncreas. Em 2017, sofreu um acidente vascular cerebral (AVC), ficou internado e, após deixar o hospital, iniciou fisioterapia para recuperar os movimentos perdidos com o problema de saúde.

Diversos artistas, além de Ingrid, prestaram homenagens a Jorge Fernando. O último trabalho dele foi dirigindo a novela Verão 90.